

Nos anos 90 veio o filme com Raul Julia e Angelica Houston e a Família Addams brilha nos cinemas em dois filmes muito populares.
Depois de um tempo na geladeira do IML, os Addams voltam à vida em Nova York, em um pacote que inclui musical na Broadway, um novo filme, coletânea de cartuns e exposição no museu da cidade.
Nos cartuns originais eles não eram exatamente como hoje conhecemos. Ao longo das décadas várias mudanças foram feitas na família em programas de TV, animações e filmes. Assim, o novo musical, com Nathan Lane (Gomez), Bebe Neuwirth (Mortícia) e Kevin Chamberlin (Tio Chico), propagandeia ser uma volta ao original.
Sentindo o cheiro de dinheiro, o Museu da Cidade de NY, incentivado financeiramente pela produção do musical, organizou uma exposição dedicada a Charles Addams, que mostra desenhos seus e uma seção reservada à família, claro.
E, pra coroar a volta triunfal, Hollywood anunciou que um projeto em 3D dirigido por Tim Burton. Tudo à ver com a família macabra.


Um comentário:
Estou ansioso para conferir um desenho da Família Adams by Tim Burton. Espero que seja tão bom quanto O Estranho Mundo de Jack, que eu amo!
Postar um comentário