quarta-feira, 30 de junho de 2010

YAMATO VEM AÍ!!!

por Renato Rodrigues
Pelas Barbas do Capitão Avatar!!!
Muito se falou sobre a adaptação para cinema do Clás-si-co anime Patrulha Estelar mas pouco se viu por aí. Hoje a gente traz o trailer... Veja, babe, e depois termine de ler o texto (Ah, tá em Japinhanês, ok?).





Com direção de Takashi Yamazaki, o filme se passa em 2220 (no desenho era vinte anos antes... sei lá porque mudaram) e vai estrear no japão em dezembro desse ano. No Brasil... em 2220, sei lá...

Eu peguei a época do desenho na saudosa Manchete, mas não dava muita trela. A Eddie e a Patricia é que eram "Patrulhetes" de carteirinha. Apenas alguns anos mais tarde acabei me rendendo ao charme da imponente Argo (ou Yamato) e sua tripulação. Até corri atrás dos desenhos dublados com colecionadores. Pelo trailer acima a fidelidade com o desenho é máxima! Isso na telona deve ser sensacional. Mas, aqui, eu duvido que passe. Se vier pra DVD já é muito!

4 comentários:

Patrícia Balan disse...

Se eu tiver que baixar em japinhês, eu baixo! Até lá... Comigo, Eddie:

Taaaam tam tam tam tarantantan taraaAAAAAN tantarantantan tantarantantan tchanrantantaaam! TCHANTCHAAN TCHARANCHANCHAN TCHAN TCHARANTCHANTCHAN TCHAAAAAAAAAAAANNNN!

Saraváááá, Embuiruuuuu, Boca do maaaaato, Maracááááá, Curiciiiiiica , Piauíííííí...
Gogóóóóóó da Emaaaaaaaaaaa!

Eddie disse...

Na primeira vez que encontrei a Patrícia no curso de desenho do Ofeliano, eu mostrei um desenho à lápis com sombra que fiz do Derek Wildstar, meu modelo de herói por toda a minha adolescência. Foi amor a primeira vista! Patrulha Estelar é um dos poucos animes que ainda tenho coragem de assistir e, apesar de curtir mais o visual ocidental, amei o estilo do filme e a fidelidade aos personagens! O Wildstar com seu cabelão está um gaaaaatoooo!!!! Nem pensar em ver isso sem tradução! Se não rolar dublagem bem feita, eu mesma legendo com a Patrícia!!!! Ah! E uma nota final! A música da Yamato tocou na entrada dos noivos na minha festa de casamento!!! O pessoal fez saudação e tudo! Quem entendeu, claro... O resto ficou só confuso.

Ricky Nobre disse...

Pelo menos os japoneses fizeram o filme antes que os americanos se aventurassem a destruí-lo! :p

Michel Figueira disse...

Eu preciso ver esse filme !!! Me ajudem aí, por favor !!!