sexta-feira, 16 de julho de 2010

O adeus ao PAPAI PAPUDO

por Renato Rodrigues
Ninguém tem coragem de admitir, mas eu tenho. EU VIA O BOZO! Os desenhos eram legais, ué... eu via. E mesmo sendo "figura" achava menos insuportável que a Xuxa. Por que essa declaração bombástica? É que faleceu hoje, aos 75 anos, o comediante Gibe (Gilberto Fernandes), o eterno Papai Papudo.

Gibe estava internado no Instituto do Coração, em São Paulo, desde o dia 1º. Ele foi submetido a uma cirurgia no coração no último dia 7, mas não resistiu e morreu hoje.

CARREIRA: Gibe começou a carreira no circo e trabalhou no cinema e teatro. Ele trabalhou como ator e redator das pegadinhas do "Topa Tudo por Dinheiro" e atualmente trabalhava como redator no humorístico "Turma do Didi".

Mas será como o palhaço PAPAI PAPUDO que sempre nos lembraremos dele quando o relógio bater "5 e 60"!

Agora vamos ver uma Pegadinha?

Um comentário:

Mari disse...

Meus pêsames a todos os que assistiam Bozo e gostavam do Papai Papudo...afinal, eu também via o Bozo!! Pronto, falei, embora não goste muito de palhaços...
Lamentável perda...