quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RAPIDINHAS


- "Tropa de Elite 2", já é o filme brasileira de maior bilheteria nos anos 2000. Foram 6,2 milhões de espectadores em três semanas em cartaz. O longa superou o recorde anterior de 6,13 milhões de "Se Eu Fosse Você 2" (2009). Quanto isso dá em verdinhas? R$ 57 milhões.

- O próximo "Batman" vai se chamar "The Dark Knight Rises" e tem dat a marcada e estreia só em 2012. Quanto ao vilões, Nolan já descartou o Charada e atualmente procura uma mulher para o elenco. Mulher Gato? Hera Venenosa? Tia Harriet? Faça suas apostas!

- Vem aí uma nova versão d´As Panteras. A rede ABC está produzindo com roteiro dos criadores de Smallville, (Que medo!) Alfred Gough e Miles Millar e recebeu o sinal verde para as filmagens do episódio-piloto. Gough e Millar serão produtores-executivos ao lado de Leonard Goldberg, que lançou a série original com Aaron Spelling em 1976, e Drew Barrymore, que estrelou e produziu a adaptação cinematográfica de 2000 e sua continuação. Tem galo demais neste galinheiro, heim? Isso vai dar merda!

Nenhum comentário: