sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DC MOSTRANDO SERVIÇO

por Renato Rodrigues
A Marvel tá à todo vapor nas bilheterias deixando a DC (que é da Warner... DA WARNEEEER!!!) chorando no travesseiro que é lugar quente. Mas essa semana o defunto começou a acordar. Saíram confirmações de elenco polêmicas como o "Barry" White e a primeira foto do Superman de uniforme. Saíram algumas fotos tortas do Batman e do Bane lutando no set e hoje vemos a primeira imagem da Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher-Gato.

Gatinha, heim!
É, tá com o jeitão "não carnavalesco" do universo do Nolan. Ela deve ser uma ladra meio ninja... Mais "gatuna" do que "fã dos gatos". Tô chutando.

Esse "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" está voando em céu de brigadeiro, temos confiança total de que o Nolan vai arrebentar. Ele pode mostrar até o Batmirim correndo no set que a gente assina em baixo. A DC tem é que abrir o olho com os demais filmes.

Ontem falei com um amigo que é o maior fã do Lanterna Verde do setor n° 2814. Impaciente, ele viajou para o futuro e já viu o filme (Que estréia por aqui dia 19 de agosto) e, desanimado, revelou que achou uma M... grossa. E desabafou dizendo "A DC tem que ficar mesmo é com os longas animados para DVD. Deixa os filmes pra Marvel". Declaração forte, mas até agora verdadeira. O filme do Lanterna decepcionou nas bilheterias e todos os boatos sobre uma continuação mais sombria lembram os boatões sobre a sequência do "Superman - O Retorno". Que nunca retornou... E tome reboot!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Eu diria que é um carnavalesco do apocalipse. Essa motocicleta, tecnicamente falando, tem tudo quanto é desnecessário, mas impressiona.

Aibell Lorenzi disse...

Eu só vou assistir Lanterna Verde por causa da Blake Lively, que eu adoro. =)