terça-feira, 11 de outubro de 2011

SAIU O TRAILER DOS VINGADORES


por Renato Rodrigues
E nele serão exibidas cenas inéditas do filme da superequipe da Marvel. Enquanto isso, você que fica aí no Facebook dizendo que assistia "Cavaleiros do Zodíaco e por isso está ficando velho"... Olha o que NÓS TÍNHAMOS QUE VER na idade da pedra!



Olho no lance:



Senti firmeza, temos o Tony Stark tirando onda, AÇÃO, o Capitão dando sinais de liderança (mesmo sendo zoado pelo Stark!), PORRADA, Thor fanfarrão, AÇÃO E PORRADA, a Scarlet fazendo papel de gostosa e uma rápida imagem do terceiro Hulk dos cinemas (ficou com o visual do segundo filme). Torço pelo diretor Joss Whedon cujo trabalho acompanho desde Buffy e para que o roteiro seja no nível esperado dessa reunião de heróis.

É a Marvel mostrando serviço enquanto a DC se preocupa com a cueca do Superman. WARNER, PEDE PRA SAIR!!!

2 comentários:

Ricky Nobre disse...

Se os produtores da Marvel não estragarem (como fizeram com Homem de Ferro 2, além de se livratem de Edward Norton), isso isso vai ser fantástico!

Nanael Soubaim disse...

Se eles estão tão preocupados assim com a cueca do Clark (eu, que não gostei nem um pouco do uniforme novo, não estou) deveriam fazem um filme no estilo "Bizarro em Malibu" ou cousa que valha, então haveria uma desculpa plausível para ele aperecer de sunga vermelha.