por Luciana Werneck
Depois do sucesso dos dois filmes anteriores do Homem-Aranha, chega as telas o esperado terceiro filme deste simpático herói. Desta vez, Peter Parker não precisa enfrentar um mega vilão, agora são três e poderosos. Já deu pra perceber que o que não falta é ação, efeitos especiais e muita pancadaria. Para quem gosta de cenas de boa luta, este filme é diversão garantida! A única ressalva é que, por serem três vilões, o potencial deles não foi explorado tanto quanto mereciam, afinal o filme é curto e o espaço limitado, mas valeu pela inovação.
É possível que os mais críticos tenham reservas quanto a este filme, isso porque desta vez o roteiro não foi tão bem cuidado. A história é boa, os personagem foram respeitados, mas alguns detalhes do enredo parecem feitos as pressas como final de novela que termina antes do prazo previsto, sem o cuidado merecido. Esta costuma ser a falha de vários filmes de heróis quando se prioriza extremamente a ação. Mas não se assuste, estas falhas atrapalham, mas não chegam a estragar o filme.
Homem-Aranha 3 é divertido e o bom humor característico da trilogia e do personagem garantem boas risadas. Ele valeu o valor do ingresso na época, especialmente para ver o lado mau do Peter Parker. É hilariante!
E pra não dizerem que a matéria é velha, aqui vão cenas INÉDITAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário