quarta-feira, 9 de junho de 2010

BOIOU NO FINAL DE LOST?

por Renato Rodrigues
A gente acabou de gravar um podcast de Lost agorinha e dou de cara com essa notícia abaixo no site da FOLHA: "DVD de Lost terá cena com pistas sobre o que ocorreu após fim da série".


Fala sério... O super-box-pega-trouxa que reunirá todas as temporadas do seriado "Lost" em DVD e Blu-ray incluirá uma cena com material inédito protagonizada por dois personagens da saga. Seriam Paulo (Rodrigo Santoro) e o cachorro Vicente? Tatu e Sr. Rourke? Nããão, acertou quem disse Hurley e Ben, os caras de herdaram aquele abacaxi.

A cena tem entre 12 e 14 minutos explica o que aconteceu com os dois na ilha até o reencontro na Igreja. Por outro lado, fontes da série confirmaram que o conteúdo extra "revelará o que aconteceu com Walt", o personagem interpretado por Malcolm David Kelley (o garoto que foi crescendo e teve que sumir da Ilha).

Esse inclusive foi um grande erro, deviam ter chamado o Gary Coleman pra esse papel. Ele não cresceu nunca!

A picaretagem não tem fim, minha gente... Vão contar oquê em 13 minutos? Isso é caô! Certos mesmo estavam Os Simpsons que foram ao ar no mesmo dia que passou o final de Lost (nos EUA).

"Fim de Lost: Era tudo um sonho do cachorro. Assista a gente!"

E não perca nosso DOGcast sobre o fim de LOST no domingo a noite no Alcateia.com.

Um comentário:

Ricky Nobre disse...

Tudo para salvar as vendas do box da última temporada, que milhares e milhares de (ex)fãs devem ter jurado náo comprar...