sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano sem Michael

por Carla DJ
Um ano se passou e a lembrança fica ainda mais dolorida...
Ouvi muitas piadinhas, pífias, ridículas, de pessoas mais ridículas ainda que sequer respeitam o luto alheio. E, há um ano, eu escrevi esse texto, no momento de dor, chorando pela morte de um ídolo que eu cresci ouvindo como resposta a uma dessas piadinhas patéticas que fazem dele:


“Na época eu acompanhei todos os casos que levantaram contra ele e a verdade é que absolutamente NADA foi provado. O princípio que baseia qualquer investigação criminal, tanto aqui como nos EUA, é o da presunção da inocência, ou seja, você é inocente até que se prove o contrário.
Porém, com o advento da mídia instantânea (internet e afins), ocorre alguma acusação, e pronto, você já está na primeira página como SUSPEITO. E, pra grande maioria que não tem o profundo conhecimento técnico, você já é CULPADO (temos vários exemplos recentes e comuns como o absurdo que cometeram com o DJ Marlboro - acusação fundada em provas absurdas, SEM RESPALDO LEGAL ALGUM - mas, o dano moral já foi feito.)
Eu suma, por favor, NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE PUBLICA nos sites de notícias e afins, prestem atenção, sejam mais questionadores."

Não se tem prova de pedofilia alguma, e todos se esquecem de dizer o que ele fazia de mais importante, e ele não gostava de divulgar: ele mantinha mais de 40 instituições de caridade com O DINHEIRO DO BOLSO DELE - SEM CAMPANHA PRA ARRECADAR...

Pra mim, fica a lembrança do mito, do gênio, do cara que eu esperava o videoclipe passar no Fantástico (e a minha mãe me mandando dormir porue eu tinha 7 anos na época do Thriller), do REI DO POP. E que, agora, encontrou a paz.

Sem mais, Carla
(fã incondicional, DJ e advogada, muito triste ainda)