quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AHAM, CHARLIE, SENTA LÁ!

por Renato Rodrigues
Tava demorando! Charlie Sheen conseguiu fazer a CBS e a Warner Bros TV cancelarem o resto da atual temporada da série e 'Two and a half men'. A gota d'água foi uma entrevista que o porralôca deu para uma rádio onde detonou várias vezes o criador da série, Chuck Lorre. Leia um trecho:
"Ele (Chuck Lorre) é um cara pequeno e estúpido, um fraco com quem eu jamais gostaria de parecer! (...) Eu passei, acho que quase uma década, sem esforço e de maneira mágica convertendo suas latas em puro ouro, e a recompensa que eu recebo é esse charlatão decidir não fazer seu trabalho, que é escrever."
O ator também afirmou que "vai fazer filmes com astros e não trabalhar com idiotas". Tá bom, Claudia, senta lá! A CBS e a WBTV emitiram a seguinte declaração conjunta por e-mail:
"Com base nas declarações de Charlie Sheen, seu comportamento e estado, a CBS e Warner Bros Television decidiram interromper a produção de" Two and a Half Men " pelo restante da temporada"
Sheen estava em reabilitação pra tratar abusos de substâncias como (olha a lista) bebida, cocaína e atrizes pornôs mas vivia afirmando que estava bem para trabalhar. A CBS e a WBTV, assim como os outros, queriam dar-lhe mais tempo. Na entrevista sobrou até para os Alcoólicos Anônimos: "Eu tenho uma doença? Babaquice! Me curei com meu cérebro, com a minha mente. Estou curado". Claro que ele não precisa dos Alcoólicos Anônimos, ele é um Alcoólico Famoso!

"Two and a Half Men" fecha essa temporada com 16 episódios já exibidos. Nada foi dito até agora se o seriado volta para uma nova temporada.

Sheen, atualmente, é o ator mais bem pago da TV dos EUA (US$ 1,8 milhão por episódio), já disse ter contrato para mais dois anos e que não pretende encerrá-lo. Do outro lado a WB cogita não voltar mais a trabalhar com o ator. E não vai pagar o salário dos episódios cancelados, também!

Men, mem, mem, mem, mem, mem, meeeem! Tchu-chu-ruuuu...

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

O teor de sangue no álcool dele deve estar muito baixo.