segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMERICAN IDOL - Final!!!

por Eddie Van Feu

Como previu o oráculo, a final competitiva do American Idol foi especialmente chata. Com a saída de Haley no programa anterior, só nos sobrou Scotty e Laura, dois caipiras que nos brindaram com um Sabadão Sertanejo. Foi tão chato, tão chato, que sinceramente não valeu muito a pena. Felizmente, foi rápido!
Agora, a final do resultado foi DEMAIS! Quem perdeu, dê um jeito de ver, pois toda a diversidade que pontuou o programa desta décima temporada estava lá, com a presença dos candidatos eliminados, como James Durbin cantando com Judas Priest, Casey cantando com Jack Black, com o qual já tinha sido comparado em algum momento. Lady Gaga surpreendeu emulando sexo num programa família (que com Steve Tyler já deu um passo na direção dos rebeldes de plantão) e o maridão da J. Lo colocou um pouco de tempero picante na apresentação onde mostrou o mulherão com quem divide a vida, matando todos os homens do mundo de inveja (e deixando as mulheres muito confusas, porque ninguém ainda sabe o que exatamente a J. Lo viu nele...).

Lauren quando cantava com as Paquitas e hoje
As brincadeiras entre os participante foram uma atração a parte, incluindo os figuras da temporada (que nem foram tão figuras assim) e os comentários com os candidatos. O quadro onde Casey e James competem para saber qual foi a eliminação mais chocante é hilário.
Mas não foi só isso! Ainda tivemos Tonny Bennet, Tom Jones e Beyoncé, todos cantando com nossos candidatos. Tivemos bom humor, muita luz, fogos e finalmente, o resultado! E Scotty ganhou! Na verdade, o moço ganhou no momento em que mostrou seu vozeirão lá nas primeiras escolhas e respondeu com um “Thank you, madam”. O menino chorou, mas cantou assim mesmo, e agora sabe que sua vida vai mudar pra sempre MESMO.
A Sony infelizmente não sabia que eu jogava tarô e jogou com outra pessoa. Então, quando o programa terminou, eles colocaram a chamada da vitória da Laura! Acho que andaram aprendendo com a FOX...

Scooty quando trabalhava na MAD e hoje campeão do Americal Idol!

Um comentário:

Ricky Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.