segunda-feira, 16 de maio de 2011

MULHER (não tão) MARAVILHA


por Renato Rodrigues
Agora é oficial, a NBC anunciou que a tão cornetada por nós série Wonder Woman não está entre as novas atrações aprovadas para esta temporada. O poderoso chefão da emissora, Robert Greenblatt, explica  pessoalmente (numa tradução do Omelete):

"Odeio desapontar as pessoas. Sei que existe uma legião de fãs da série original. Não sei se é uma maldição... Só posso falar por essa única experiência. Eles fizeram um piloto muito bom e Adrianne Palicki fez um trabalho fantástico. Você olha para o que está feito, para o que você precisa, e [a série] simplesmente não parecia se encaixar no que a gente vinha fazendo. Acabamos decidindo pelo que seria melhor para a grade. É uma decisão difícil. Você se penitencia se aprova ou se não aprova. É complicado".

Sobre a polêmica do uniforme nas primeiras fotos:

"Fiquei surpreso que houve tanta comoção. Mas isso não teve nada a ver com a nossa decisão de não aprovar a série. Eu gostei que o projeto teve bastante atenção. O debate de quem gostou e quem não gostou foi bom. E a calça era bem sexy...".
É, mundo véio... Gozado que o primeiro piloto da MM em 1967 também foi um fiasco. Pudera, foi produzido pelo galhofeiro Willian Dozier que já tinha enchido o bolso com 3 temporadas zoando o Batman de Adam West e tentava fazer o mesmo com a amazona. Se tiver coragem veja um pedaço:



Em 1974 tentaram novamente. Se vocês acharam o uniforme recente "nada a ver" saca a roupa de ginástica da Katy Lee Crosby. Resultado: O piloto foi ao ar mas foi RECUSADO com louvor. Detalhe: O único super poder dela era ser loira!



Somente em 75, Lynda Carter imortalizou a personagem e pelo visto continuará imortalizando mais um tempo. A não ser que a Warner consiga empurrar isso para outra emissora, mas até lá muítas cabeças vão rolar no caminho.

E David E. Kelley, o produtor desta Wonder Woman, deve continuar fazendo seus seriados de advogado... É SÓ O QUE ELE SABE FAZER MESMO!!!

You stink!!! Ihhhhh... polêmica!!!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Fusca com tração dianteira, baleia pulando de galho em galho e Mulher Maravilha em roupa de gogo-girl, deveriam ser utilizados em campanhas contra o uso de drogas.
Há cousas que não permitem muita liberdade de estilo, Mulher maravilha é uma delas. Ela nasceu de saia curta, que foi se transformando em maiô com o tempo; o que sair disto, vira peteco.