quinta-feira, 30 de junho de 2011

RAPIDINHAS

- O SBT vai revelar onde foram parar os famosos "episódios desaparecidos" do "Chaves" na emissora. O misterioso destino desses episódios será revelado no próximo "Festival SBT 30 anos", que vai ao ar neste sábado. A não ser que o Sarney e o governo PT digam que são informações sigilosas e impublicáveis.

- Vem aí (aliás, lá. Lá nos EUA) novos quadrinhos dos Caça-Fantasmas (pela IDW Publishing). Só postei memso para contar que o número 1 terá uma capa alternativa com feixes de prótons e sirenes que brilham no escuro. ISSO É MUITO MANEIRO!!!!

A Marvel já está mexendo seus pauzinhos para desenvolver curtas com personagens menos conhecidos da casa. Nomes como Luke Cage e Dr. Estranho já foram comentados antes, mas não há nenhum confirmado, por enquanto. Uma possibilidade é exibir esses curtas antes dos filmes medalhões da editora ou incluí-los nos DVDs e Blu-rays - opção que já está em andamento nos futuros discos de Thor e Capitão América - O Primeiro Vingador, que conterão dois curtas estrelados pelo agente Coulson (Clark Gregg) da SHIELD.

E falando na Marvel:

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Os Caça-Fantasmas... Caramba, quanto tempo! Meu personagem preferido era a perua Cadillac.

Eddie disse...

O meu sempre foi o Pete, canastrão que só ele e cheio de lero-lero!