terça-feira, 13 de setembro de 2011

AJOELHE-SE PERANTE O ZOD NINJA!


por Renato Rodrigues
Saíram essa semana imagens do elegante traje do General (de pijamas) Zod vivido neste novo filme pelo ator Michael Shannon. E, entre outras coisas, o cabra ainda deu umas declarações, tirando uma onda de intectual que não lê quadrinhos nem vê filme de super-heróis:
"Zack me chamou para ir à casa dele, em Pasadena (...) Ele sentou lá começou e me contou tudo. Parecia até que ele estava tentando vender o filme para mim, o que me pareceu muito bizarro. (...) Depois disso eu fiz um teste com o Henry [Cavill]. Nós fizemos uma cena juntos. Foi intenso e as palmas das minhas mãos começaram a suar. Depois do teste, algumas semanas se passaram e eu estava no mercado com a minha família quando o telefone tocou. Era um número que eu não conhecia. Atendi e ele falou "Oi, é o Zack. Você quer ser o General Zod?" Eu falei "Sim. Quem é o Zod mesmo?".
Quem é Zod??? QUEM É ZOD??? É àquele que te comeu atrás do armáriozod, porra!!! Respeite a polícia, rapá! Como é que o cara me dá uma dessas?

Abaixo algumas fotos do set com ele de pijamão:


Parece que seu traje terá toque de CGI mas por enquanto, é só botar uma máscara que ele vira o Ninja Zod.


Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Quem é Zod? Tem algo a ver com os Cavaleiros do Zod-íaco? Quem sou eu? Michael? Quem é Michael? Eu fiz um teste? Quando?