segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PENSE NUM TROÇO MANEIRO!!!!

por Renato Rodrigues
A não ser que você tenha pensado na Scarlett Johanson pelada, ISSO AQUI é mais maneiro! O animador Roger D. Evens faz a hercúlea tarefa de recriar a abertura de desenho "Jonny Quest" em stop-motion. Tudo com bonequinhos de verdade!!!! VEJA, VEJA, PELO AMOR DE DEUS, VEJA ISSO!!!



Jonny Quest Opening Titles from Roger D. Evans on Vimeo.

O vídeo ainda teve alguns retoques em computação gráfica para um melhor acabamento, mas ainda é uma das homenagens mais legais feita por um fã que eu já vi!!!

Ah, é, e esse abaixo também:




AAAA, É O FRANK PUXA-FRANGO do desenho do Pica-Pau!!!

3 comentários:

Patrícia Balan disse...

Ainda bem que a abertura não mostrou aquele monstro de gosma com um olhão no meio do corpo. Eu tinha um medo daquilo que me dava pesadelos. A múmia já me fez pular.

Olha, eu duvido que os desenhos dessa geração, como toda sua tecnologia, deixem marcas tão profundas na lembrança como as "desanimações" com "defeitos especiais" que nós vimos. Só muito amor inspira um trabalho legal como esse.

Nanael Soubaim disse...

Notaram como o Puxa-Frango parece o José Serra? Bem, deixa pra lá.

Quanto ao Jonny Quest, o rapaz fez um trabalho profissional. Não basta ter técnica para isso, precisa ter talento e amor ao que faz. É isso que diferencia, que faz mais pessoas se lembrarem de seu primeiro Corcel do que que do primeiro Fiesta.
Eu não temia a geleca caolha gigante, cresci em quartéis e o que eu ouvia sim, era de gelar a espinha.

Renato Rodrigues disse...

José Serra, hehehee