terça-feira, 4 de outubro de 2011

CURTA O CURTA DOS LOONEY TUNES


por Renato Rodrigues
Essa semana uma coletiva para a imprensa mostrou as novidades que a Warner está trazendo para a TV nesse fim de ano e em 2012. Foram anunciados novos desenhos da DC, Tom & Jerry e Flintstones (que deverá ser produzido pelo criador de Uma Familia da Pesada.)

Uma das boas surpresas da palestra foi a notícia de que eles estão fazendo novos curtas dos Looney Tunes para exibição nos cinemas antes dos filmes. Um deles inclusive foi exibido e eu copiei para mostrar pra vocês. O TCHAM desses desenhos é que foram utilizados trechos de gravações antigas de Mel Blanc, o clááááassico (e já falecido) dublador dos Looney Tunes! Os audios gravados há mais de 40 anos pertenciam a desenhos que nunca foram feitos e os animadores criaram os curtas em cima disso. Os puristas poderão apenas reclamar que ele está em CGI, mas não acho que isso comprometa a diversão. Tire sua conclusão abaixo:


É isso aí, pe-pessoal!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Gostei da notícia. Não vejo problemas mudar o tipo da animação, se ela mantiver o espírito que deu vida aos clássicos da Warner, triste são os que mudam e se apóiam exclusivamente na mudança, deixando o título original como coadjuvante.

Aibell Lorenzi disse...

Ai, que saudade dos Looney Tunes! Adorei.