quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS?

por Renato Rodrigues
As Redes Sociais foram invadidas pela nostalgia na última semana. Fotos de desenhos e brincadeiras tipo "Se você reconhece esse desenho, É PORQUE ESTÁ FICANDO VELHO!" O pior é NÃO reconhecer o desenho. Significa que você está realmente velho, hehehe

Hoje vamos postar durante o dia os desenhos mais antigos que conseguimos nos lembrar. Não tenho certeza se o meu foi esse abaixo, mas vale a lembrança pois o vídeo tem a musa da nossa geração: Paula Saldanha!!!!



por Ricky Nobre
Vou de Carangos e Motocas. Era meu desenho favorito entre os 2 a 4 anos!

Vai só o link porque a incorporação está desativada.

http://youtu.be/7qw_PGFPaFw

por Patrícia Balan

por Patrícia Balan
Ah, a Eddie terminou de dar banho nos cachorros primeiro e roubou minha memória mais antiga de desenho animado. Tomara que valha a lembrança mais antiga mesmo. Eu me lembro que brigava para usar minha camisa do Ênio - que era igualzinha à do Ênio do Vila Sésamo - a Sesame Street da BBC. Naquele tempo a ideia de crianças imbecis ainda não tinha sido impregnada na cabeça dos adultos. Foi um programa muito bom onde eu aprendi a escrever, dar lacinho e colocar meus próprios sapatos sem precisar da ajuda da mamãe. Eles eram muito bem articulados, educados e engraçados - sem medo que uma criança de quatro anos não entendesse a piada. Obrigado Vila Sésamo por me ensinar a falar corretamente e usar a repetição que a criança tanto gosta com genialidade e respeito à nossa inteligência. Digo, à nossa inteligência - não à do Ênio, pobrezinho.




por Eddie Van Feu
Quando terminar de dar banho nos cachorros cheios de pulga ela postará.

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Um longa do Carangos e Motocas cairia bem.