quinta-feira, 1 de abril de 2010

MAIS TRAILER DO ESQUADRÃO!!!

Tam-tam-taaaaamm...
Tam-taaam-taaaaaaaaaaaamm...

O Murdock tá a cara do Amado Batista nesta foto!

Agora o trailer novo:

Liam Neeson (John "Hannibal" Smith), Bradley Cooper (Templeton "Cara de Pau" Peck), Sharlto Copley (Murdock), Quinto Jackson (B.A.), Jessica Biel e Patrick Wilson estão no elenco.
Joe Carnahan dirige a partir do roteiro de Brian Bloom e Skip Woods

Esquadrão Classe A tem estreia marcada para 11 de junho.
Tam-tam-taaaaamm... Tam-taaam-taaaaaaaaaaaamm...

2 comentários:

Patrícia Balan disse...

Agora eu tô com um pouco de medinho. Se ficar "Missão Impossível 2" eu vou me aborrecer. Eu vi o Cara-de-pau atirar de um tanque em queda livre?

Renato Rodrigues disse...

Não esquenta Paty, o importante é que "Eu adoro quando um plano dá certo!"