sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ABERTURAS FAMOSAS - Louco por Você

Uma das séries que é a cara dos anos 90, Mad About You estreou na Globo e passou totalmente desapercebida. Foi na Band e depois na Sony que ganhou alguma popularidade e deixa saudade até hoje. Clique abaixo pra relembrar a abertura (numa versão reduzida) e depois da tradução o tema completo em versão ao vivo:


A Fronteira Final
Diga-me porque
eu te amo deste jeito.


Diga-me quem
pode “ligar” meu coração tanto quanto você.


Diga-me todos os seus segredos eu te digo a maior parte dos meus.
Dizem que ninguém é perfeito mas desta vez é para valer.


Eu não tenho as respostas.
Eu não tenho um plano.
Eu só tenho você,
então me ajude a entender.


O que fazemos?
Pode sussurrar no meu ouvido.


Para onde vamos?
Quem sabe o que acontece daqui pra frente?


Vamos dar as mãos
quando pularmos para a fronteira final.


Louco por você, baby.


Sim...
Sou louco por você!

FAIXA BÔNUS: A versão ao vivo!

Nenhum comentário: