sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PREPARADO PARA FICAR 14 HORAS NA FRENTE DA TV?

por Renato Rodrigues
Chega ao mercado nacional (com quase 10 anos de atraso) as versões extendidas da trilogia "O Senhor dos Aneis". Como sabemos as versões nacionais eram as do cinema e nelas muitas cenas filmadas não foram aproveitadas. Daí, o diretor Peter Jackson editou novamente os três e montou as versões extendidas (que nós brazucas só pudemos ver no cinema ou em "cópias alternativas" baixadas da Internet.). 
Agora, quem não teve acesso a esse material pode sentar o traseiro no sofá e curtir 14 horas de história.

No primeiro, os elfos partindo para Valinor, o Conselho de Elrond completo e os presentes de Galadriel fazem parte das cenas excluídas. A luta de Gandalf contra o Balrog, o veneno de Língua de Cobra sobre o Senhor de Rohan e toda a tensão da Batalha de Helm formam os mais de 40 minutos extras de "As Duas Torres". E "O Retorno do Rei" possui quase uma hora além e traz, principalmente, o confronto entre Aragorn e Boca de Sauron nos portões de Morannon.

Além das cenas excluídas e dos novos efeitos, o box traz extras de montão que devem explicar até com que linha foi costurada a cueca de Bilbo. Natal tá aí, pede pro Papai Gandalf Noel que ele traz.

Ou então veja a versão abaixo que já resume os três filmes em 2 minutos e tire o resto do fim de semana de folga. 


Um comentário:

Patrícia Balan disse...

Três anos esperando a saga no cinema terminar... Três livros ENOOOOOORRRMES. Dez anos esperando pelo Box com tudo...
Mas eu tenho que concordar com esses caras!