Já temos Superman e agora uma nova Mulher Maravilha. Lembra que a gente falou de um improvável seriado baseado na super heroína da Ilha Paraíso produzido pelo David E. Kelley? Pois é, a coisa demorou mas começou a andar e a atriz Adrianne Palicki, (da série Lone Star) foi escolhida pela NBC para protagonizar a paradinha.
Rolou uma boa vontade muito grande aí porque a moça foi a primeira e única atriz chamada para fazer teste de cena. Ela nasceu em Toledo, Ohio, tem 28 anos, 1,80m de altura e já trabalhou com o diretor do episódio-piloto, Jeff Reiner, quando ele era produtor de Friday Night Lights. Hummm... aí tem!
Torço para que dê certo pois adoro a personagem mas sei que ela é difícil de ser trabalhada. Tanto que NUNCA conseguiram fazer nada em carne e osso com ela além da série dos anos 70. E a bonitona aí em cima terá quase a mesma tarefa inglória que derrubou Brandon Routh: substituir um ícone, pois Lynda Carter ocupa esse posto há mais de 30 anos.
Por isso o nome de David E. Kelley na produção já é uma garantia de bons textos. Nesta versão, Diana Prince é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.
Boa sorte para Adrianne ao tenter substituir esse sorriso:
Ok, eu posso dar um chance...
Um comentário:
Ou seja, mudaram de militar para executiva... Pode parecer pouco, mas é uma mudança em um dos alicerces da érsonagem.
Boa sorte meeeesmo! Porque Linda ainda vive e actua em causas nobres, o que só aumenta a sanha dos fãs, e a beleza dela é clássica; ao contrário da novata, que tem cara de heroína moderna e "antenada"...
Postar um comentário