quarta-feira, 27 de julho de 2011

A MALDIÇÃO DOS 27

Por Sandrini
Morre uma grande cantora da música britânica: Amy Winehouse.


A cantora faleceu no ultimo sábado, dia 23 de Julho, aparentemente de overdose. Amy era uma pessoa em alta na mídia nos ultimos tempos, uma pessoa envolta de mistério, popularidade, mas principamente, polêmica. Era uma pessoa de fases: ora estava de bom humor e aparecia frente as câmeras rindo, ora era descoberta em momentos de recaida.

A mãe de seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, acha que o filho deveria assumir parte da culpa da morte de Amy.

"Eu não posso dizer se Amy usava drogas antes de conhecer Blake. Isso é algo que ninguém irá saber. Mas acho que meu filho deveria assumir parte da culpa pela morte dela!", disse Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake.

Assim como muitos artistas - Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin -, Amy morreu no auge de seus 27 anos. Grande coincidência? Me encontrei com algumas pessoas no dia da morte da cantora, e discutindo sobre esse fato, um dos rapazes disse: "O que isso quer dizer? Que é uma coincidência do caramba!! (risos)"...... Ok, ou eu estou muito errada, ou sou a unica certa da bagaça!!

Acho que ja deixei bem claro que, para mim, (entendam, PARA MIM) coincidências não existem. Se tivesse morrido um, dois ou até três famosos aos 27, até que poderia relevar. Mas foram muito mais! Sim, usavam drogas, alcool, rock'n roll e vivem la vida loca. Na real, esse assunto é tão delicado, que nem vou entrar em detalhes.

Eu poderia ficar aqui e falar de numerologia, somar 2+7 e fazer contas do inferno pra tirar uma conclusão e falar "Aha!!! Eu sabia! 'X' é o numero do Satã!!", mas como eu disse, o assunto é delicado demais, meu tempo é precioso, e sobre isso cada um tem uma opnião. Eu vou me despedir e encerrar por aqui.

Espero que tenham gostado e não lhes tomado muito tempo! Por favor, comentem. Cada comentário não deixado, mata um autor. (Nossa, que dramático!!)

Desculpem o post podre, mas eu juro que estou sem tempo! Logo, as coisas voltam ao normal por aqui!

7 comentários:

Renato Rodrigues disse...

"Cada comentário não deixado, mata um autor."

Hehehe, isso é a mais pura verdade!

Renato Rodrigues disse...

Mas no caso dela foi a maldição dos 27 litros de pinga.

Ricky Nobre disse...

"Cada comentário não deixado, mata um autor."

Hehehe, isso é a mais pura verdade! [2]

Nanael Soubaim disse...

O texto não foi podre, fique tranqüila com trema.

No caso da Amy, não se preocupe, ela terá que voltar para concluir seu trabalho, como Santos Dumont na pele do Senna. No caso do "namorado" dela, esqueça-o, concentre os bons pensamentos nela.

Patrícia Balan disse...

Adivinha em que idade o começa o Retorno de Saturno?...
É uma caca! Você até quer voltar a ver a vida com olhos de criança, de jovem, mas você cresceu e pronto!

Eddie disse...

Ainda bem que tenho 28! Escapei!

Sandrini disse...

O negócio é virar astro de rock dos 28 pra cima!