sexta-feira, 9 de abril de 2010

84 ANOS COM HUGH HEFNER

Faz aniversário hoje o octogenário mais invejado do planeta. Hugh Hefner, fundador da revista e do império Playboy comemorou seus 84 numa festa na lendária Mansão Playboy, após assistir uma sessão de Alice no País das Maravilhas em 3D com suas três namoradas, as gêmeas Karissa e Kristina Shannon e Crystal Harris.


O visionário jornalista que lançou a primeira edição da revista com apenas 600 dólares e fotos inéditas do ícone Marilyn Monroe na capa, viu seu investimento se multiplicar em grifes, cassinos e uma infinidade de investimentos, que ele nem sempre tinha capacidade de administrar. Hoje, a Playboy Enterprises é considerado um empreendimento falido, mesmo que sua filha Christie Ann Hefner, hoje à frente da empresa, lute para salvar seu legado.


Mesmo longe dos negócios, Hefner dirige a revista até hoje com mão de ferro e nada é publicado sem seu aval. Estrelando seu próprio reality show, Girls Next Door (Girls From Playboy Mansion, como é chamado fora dos EUA), Hefner é, muitas vezes motivo de piada por continuar levando (ou tentando levar) uma vida de playboy de 20 anos aos 80. Mas quem não inveja o velho, que atire a pedra no primeiro coelho.

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Feliz Páscoa, Garoto!

Aibell Lorenzi disse...

Assisti um filme com ele chamado A casa das Coelhinhas, onde ele faz uma participação especial interpretando a si próprio ao lado de Anna Faris. Cara estranho.