quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RAPIDINHAS


- O Universal Channel anuncia que vai exibir a partir de novembro a 12a. temporada de “Law & order: Special Victims Unit”. E de quebra “Law & order: Los Angeles”, novo spin off do programa de Dick Wolf. A estreia também está prevista para novembro.

- Luthor estará de volta na décima, e última, temporada de Smallville. Como Michael Rosenbaum pulou fora da série, Mackenzie Gray deverá mostrar a careca na série como Lex Luthor (A maior mente criminosa de nosso tempo! Norte, Senhorita Teshmacher!!).

- O seriado True Blood, cuja terceira temporada terminou semana passada, pode virar um longa-metragem. Eu disse "pode".

- Ghost Rider: The Spirit of Vengeance é o nome da continuação do filme do Motoqueiro Fantasma. Você achou que não teria, né? E tem até data de estreia: 17/02/2012. Com argumento de David S. Goyer (Batman Begins), a trama se passa anos depois do primeiro, com Johnny Blaze em autoexílio na Europa, tentando controlar sua maldição. As filmagens já começaram na Romênia. Isso é pra SONY (que não quer largar o osso nem a caveira) não perder o licenciamento do personagem.

- A Rede Brasil de Televisão traz pra alegria da torcida brasileira Ultraman e Ultraseven de volta à telinha. Um presentão de 60 anos de TV, heim? Ultraman vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 8h30 e 20h, com a redublagem feita nos anos 90 pela BKS. O primo Ultraseven é exibido às 15h30 e 19h30 (com a dublagem original da Cinecastro. Uêba!). Leia aqui a matéria completa sobre as séries!

Nenhum comentário: