terça-feira, 28 de setembro de 2010

RAPIDINHAS


- Faleceu ontem (27/09), aos 78 anos, o humorista baiano Mário Tupinambá, Seu Bertoldo Brecha na "Escolinha do Professor Raimundo". Pelo bordão você vai lembrar: "Veeeeenha!" Mário sofria de insuficiência cardíaca e diabetes. Saudades desde já. E antes que eu me esqueça: Camarão, É A MÃE!

- O filme nacional 'Nosso lar' já passa de três milhões de espectadores. Cacilda... Em breve o Ricky trará pra gente a crítica da experiência de quase-morte que foi assistir ao filme.

- Rejeitada por "Vila Sésamo" (lei aqui o que houve), Katy Perry deu o troco com bom humor no "Saturday Night Live", usando uma blusa decotada com uma estampa do personagem Elmo. No esquete, a cantora interpretou uma adolescente que desenvolve seios repentinamente durante o verão, que acabam escapando da blusinha. BOOOING!

Um comentário:

Patrícia Balan disse...

Ah, Renato é mais rápido que o papa-léguas! Eu nem me mexi e ele já arrumou a imagem. Isso foi no sábado passado!
No quadro, duas donas-de-casa em um show de entrevistas dizem que a menina não deve ter vergonha do seu corpo. Assim que ela começa a dar pulinhos de alegria, as duas berram para ela manter o orgulho e a posição. Nada de pulinhos enquanto as blusas continuarem encolhendo desse jeito!