quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POR ONDE ANDAM OS POWER RANGERS?


Quando criança eu curtia Ultraman e Spectreman, até aí nada demais, minha geração inteira via. Mas nos anos 90, eis que eu, já marmanjo e trabalhando, resolvi dar bola para os Power Rangers e fiquei viciado... POR QUE??? Será que eram as cores? A música? Alguma mensagem subliminar? Era ruim pra caramba, e eu sabia, mas não conseguia parar de assistir... era como um acidente de trem que você não consegue desviar o olhar.

Mas essa não é uma matéria pra esculhambar os Power Rangers, na verdade é uma homenagem que a Fernanda Pochini do blog Fazendo a Diferença prestou aos heróis da infância dela (que podem ser os heróis de alguns leitores mais novos aqui da SÉRIES).

Passe lá no blog dela e descubra o paradeiro dos atores que fizeram a primeira versão desse colorido seriado japa-americano:
Renato Rodrigues

Nenhum comentário: