segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MAIS UM BOATO SOBRE NOVO "OS GOONIES"


por Renato Rodrigues
Não é de hoje que se fala na volta da "garotada dos Goonies", sucesso ointentista e arroz de festa da Sessão da Tarde. A bola mais recente foi levantada por Corey Feldman, o Bocão, que em entrevista ao site Hollywood Reporter disse que todos os membros envolvidos na produção do filme, incluindo Steven Spielberg, querem se reunir para gravar uma sequência, 25 anos depois.

"Todos nós gostaríamos que acontecesse, mas há um daqueles bloqueios em que não importa quanto amor haja... A primeira pergunta que todos me fizeram nos últimos 20 anos foi se haveria uma sequência dos Goonies, e infelizmente minha resposta sempre foi a mesma. Não cabe a mim, cabe ao estúdio. Esse filme é o maior sucesso deles de todos os tempos. Está sempre no topo das vendas ao redor do mundo. Se nós fizermos uma sequência que for pior, isso pode atrapalhar as vendas do anterior" disse Corey Feldman, o Bocão.
Acho muito dificil um projeto desse dar certo. Duvido que o Richard Donner embarque nessa. Talvez um filme falando dos filhos deles como "novos" Goonies ainda renda algo. Juntar os originais a essa altura vai parecer Os Mercenários de Sylvester Stallone.

Acima, uma reunião feita há alguns anos com o elenco e o diretor, Richard Donner.


Um comentário:

Abelhuda disse...

Concordo plenamente, talves os filhos deles formando os novos Goonies daria mais certo, e com eles fazendo o papel de pais, pq também se forem outros atores já perde a graça.