quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

- As previsões de que a Internet vai engolir a TV a cabo não assustaram a todos. De olho no crescimento da TV por assinatura no Brasil, os canais do grupo Sony se tornam hoje totalmente independentes no país, separando-se dos demais "guaios" da América Latina. A mudança (positiva esperamos) atinge também o Animax e AXN que ganharão novas vinhetas, layout e vão retomar a produção nacional. Tomara que tirem os programinhas miguelitos do ar também...

- A série "The Walking Dead" foi a surpresa da temporada. O estranho foi a notícia de que o criador da série, Frank Darabont, demitiu todos os roteiristas desta primeira temporada, incluindo o seu segundo em comando, o produtor executiro Charles Eglee. Darabont quer uma equipe de roteiristas freelancers para roteirizar a segunda temporada. Estraaaanho...

- Geena Davis e Susan Sarandon farão juntas uma sessão de fotos que comemorará os 20 anos do filme "Thelma & Louise". Quando eu li a notícia de cara me veio logo a cabeça um remake... Whaaat??? "Nem mortas" diriam as protagonistas!

Um comentário:

Eddie disse...

Walking Dead é uma série estranhíssima. Eu gostei e tô acompanhando animada. Sonhei até numa noite dessas que tava enfrentando zumbis com o Sam e o Dean!!!! E o carro preto tava lá e tudo o mais! E eu usava minha espada ritual (a élfica). Sonho doido, mas muito maneiro! Aguardo a próxima temporada!