quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS


- Jon Favreau ESTÁ FORA da direção de Homem de Ferro 3. O diretor disse que a decisão não é motivada por diferenças criativas nem financeiras. Ele sai para "procurar algo que acenda um fogo" dentro dele. FALA  SÉRIO!!! Ele largou HF pra pegar um filme baseado no brinquedo Magic Kingdom, da Disney e me vem com essa? O filme nem tem roteiro ainda! Favreau, pleo menos continua, como produtor de Os Vingadores. Que amarelo safado...

- Brazucas confirmados para o Rock in Rio 2011: Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez. Putz, só conheço o Antunes e o Erasmo... Tô mal! O primeiro lote de 100 mil ingressos, já está esgotado. As vendas serão retomadas em 1º de julho e o festival começa dia 23 de setembro de 2011, na minha amada Jacarepaguá,  Rio de Janeiro.

- Conheça Episodes. A premissa mosta uma série inglesa de sucesso prestes a ser adaptada para a TV americana, e o melhor ator disponível para o papel principal é Matt LeBlanc... o Joey de Friends. Veja abaixo um promo:

Nenhum comentário: