quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VEJA ESSE TRAILER... e depois me diga


por Renato Rodrigues
Seguinte, não vou falar nada ainda sobre o trailer abaixo. Clica aí, veja com calma e só depois leia o texto lá em baixo sobre a notícia relacionada. Aí me diz se concorda com a galera que também já viu:



Pois bem, viu o trailer? "Cowboys & aliens" mistura aventura com ficção científica e o filme NÃO É UMA COMÉDIA. Só que os produtores tão bolados com a reação do público que viu o trailer até agora. A galera cai na risada!



O filme é baseado numa HQ de mesmo nome e dirigdo por Jon Favreau (que mandou bem em Homem de Ferro I e II). A produção, da qual Steven Spielberg faz parte, gastou US$ 100 milhões para fazer um filme sério, chamou os durões Harrison Ford e Daniel Craig pra dar credibilidade e a turma ri até dizer chega! A estreia está marcada para julho de 2011, mas os executivos estão em alerta desde agora. Só pelo título eu estava esperando uma dessas aventuras trash de propósito, tipo filme do Tarantino.

E você, que reação teve? 

5 comentários:

Carlos Shokozug disse...

Ben 10 do oeste americano.... 007 de Omnitrix....Levar a sério já é pedir demais, né ñ? Só vendo o filme mesmo.

Ricky Nobre disse...

Gente, Spielberg conseguiu que até Michael Bay fizesse um filme bom!!! Confio em Jon Frevau e acho que, envolvidos na narrativa, o público perca a sensação de ridículo que o trailer passou. O título também não ajuda nada!

Rapha disse...

Parece que não combina, não encaixa um tema com o outro, posso estar enganada, nunca li o HQ. É eperar pra ver!

Eddie disse...

Olha, eu achei que no começo era um filme de viagem no tempo, coisa que eu gosto. Depois, virou filme de alienígena, que eu também gosto. Não senti nenhum ímpeto de rir, mas não fiquei assim espantada, boquaberta, dizendo "CARAAACAAA!" que acho que era a reação que os produtores esperavam. Acho que pode ser bom, sim. Cara, depois que eu vi Transformeres, que era só um brinquedo, virar um filme de verdade com roteiro legal, e Piratas do Caribe, outro filme baseado num brinquedo, ser o que é, acredito em qualquer coisa. Eu daria uma chance, mas não sei se daria essa chance no cinema, já que tenho sido cada vez mais criteriosa, por problemas de tempo.

Renato Rodrigues disse...

Harrison Ford + Bang Bang = Star Western

Mas eu gostei, gostaria de ver.