sexta-feira, 18 de março de 2011

FOTO DA MULHER MARAVILHA!!! Iêeeeee!!!! [Actualizado 20/03]

por Renato Rodrigues

Sou fã da Linda Carter, sempre serei, mas a foto acima ficou responsa!

Essa é a primeira imagem oficial de Adrianne Palicki, como a guerreira amazona para o novo seriado da super heroína que está sendo produzida por David E. Kelley (de Ally McBeal, Boston Public e Justiça sem limites). As filmagens começaram essa semana e Elizabeth Hurley está à bordo como vilã.

Tem um jeitão de "participação especial em Smallville", né? Mas eu não digo isso pejorativemnte como possa vir a parecer. Eu nunca tive nada contra uniformes coloridos e nem cueca por cima da calça como a maioria então tá na medida pro meu padrão Superamigos de  qualidade! E VAI SER BÔUA ASSIM LÁ EM CASA!

A única coisa que me enrola a cabeça é  imaginar que tipo de textos o Kelley fará pra alguém vestido assim...

[Actualizado 20/03]
Como ó uniforme novo já está gerando polêmica cabe aqui uma informação extra: Ano passado a revista Wonder Woman #600 trouxe uma grande mudança para os leitores. Diana Prince ganhou um novo visual, com design de Jim Lee.


Tá na cara que foi em cima desse uniforme que fizeram o da nova série e não em cima da roupa do seriado dos anos 70. Falando nisso, Lynda Carter declarou que já aprovou o visual da atriz Adrianne Palicki como a nova Mulher-Maravilha:

"O que há para não gostar? Adrianne está maravilhosa e estou muito ansiosa para ver a nova série de David E. Kelley", disse Carter.
Agora dêem um olhada nesse visual abaixo feito há alguns anos por fãs. É uma versão mais épica e menos colorida. Cairia bem num filme que tivesse partes passadas na grécia antiga. Embora eu goste desta segunda imagem acho que não se encaixaria num clima urbano que a série terá. E tudo vai depender do texto do Kelley. E se tudo der errado eu culparei a ele, somente a ele!!! E no futuro, seus fiiiilhooos!!!!


O que acham?

11 comentários:

Eddie disse...

Sei lá... Antes de ler o texto, achei que era algum filme erótico. Sério! Acho que tá meio "boa demais". Linda Carter era mais classuda, tanto que ela mesmo diz que nunca fizeram nenhuma grosseria ou cantada indevida, apesar dela usar um maiô em tempos complicados. Sinceramente, não gostei muito não. Prefiro pernas de fora e menos sensualidade.

Ricky Nobre disse...

Nem acho sensual demais, pelo contrário. A foto de divulgação tá excessivamente pós-produzida, tornando-a artificial demais. Talvez na série em si, fique bem melhor, apesar de não entender essa de esconder as pernas da moça.

Nanael Soubaim disse...

Teria sido melhor usarem o uniforme original, com saia até os joelhos. Este ficou muito bom para uma heroína recém-criada, não para uma que já tem muita história na mala.
Também prefiro o maiô. Para uma personagem criada em uma ilha só de amazonas, onde a função da roupa é identificar e, no caso de Diana, como embaixadora, é muito mais natural. Esta calça cós baixo com tomara-que-caia parece ter sido comprada na Marisa e depois encerada para ficar brilhante.

Renato Rodrigues disse...

Nós não sabemos como será a abordagem do Kelley. Eu confesso que já estava esperando uma calça Jeans e camiseta vermelha e amarela seguindo a trilha de Smalville de nunca mostrar a heroína fantasiada.

Eu tô animado! E não achei safada não. Talvez colorida cosplay, mas não safada.

Patrícia Balan disse...

Se o tom das cores fosse mais fosco e ela estivesse um pouquiiiiiinho mais rústica, era a Western Wonder Woman mesmo. Cowboy colorido e brilhante, só em boate gay ou em clube de mulheres. Já que não tem a justificativa de que "toda história tem um começo", estou curiosa para saber qual é a desculpa de transformar o uniforme da mulher maravilha (que, por mais pelada que ela esteja, inspira o maior respeito)em roupa de garçonete de saloon. Vamos ter que esperar a dubladora dela falar grosso. Enquanto isso, Lindinha ainda é a número um.

Patrícia Balan disse...

Corrigindo uma injustiça, a gente tá malhando o espartilho de napa vermelha da outra, mas a gente não falava nada disso aqui:

http://i.listal.com/image/1193142/500full.jpg

Nanael Soubaim disse...

Sim, a roupa de mergulho... Uma bizarrice dos anos setenta que deixava Linda Carter parecida com um picolé da kibom. Mas isto não justifica a sandice que a DC Tragics fez, transformar a amazona master em garçonete de drive-in temático, só faltam os patins.
Se queriam uma heroína mais antenada, mais plugada, mais metroppolitana e outras tosqueiras do mundo cibernético, seria só colocar wonder-tablet indestructível no cinturão dela.
Reitero o que disse Patrícia, Linda provou ser possível perder a roupa sem perder o respeito, o uniforme novo demonstra o oposto.

Eddie disse...

Gente! Essa roupa de mergulho parece a roupa de espermatozóide da Luciana! Muito engraçado isso! Olha, eu adorei a foto dos fãs! A moça esta ótima e já vi essa mesma modelo na roupa original, e ficou ótimo! Agora, comparando, é oficial! Já odiei essa Mulher Maravilha de latex e bocão antes mesmo de conhecê-la! E quando eu me fantasiar de Mulher Maravilha de novo, será de Linda Carter!

Patrícia Balan disse...

Eu vou procurar a Mulher-Maravilha skatista e a motociclista ou "motoqueira". Ela tava perseguindo o meliante, parava para rodar a amazona, aparecia com os adereços e botava o dublê para trabalhar! Tudo isso funcionava por causa da cara dura e linda da Lynda. Acho que até a postura das moças não ajuda. Tem que ser mais mulher e menos "pitchula", gatinha e dengosa. Elas tão com jeito que vão chutar o primeiro par de bolas cujo dono burlar a lei? Nem multa de estacionamento proibido vai rolar!

Ricky Nobre disse...

Genial essa Xena Maravilha!

E é isso mesmo. Com menos cor e brilho, o uniforme ficaria melhor. Daí minha esperança que os excessos sejam da pós produção da foto, não do uniforme em si.

Andressa disse...

Sem querer ofender, mas concordo com a Edie, o uniforme pelo menos pela imgem parece de sátira porno!