quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TEASER DE TRANSFORMERS 3


por Renato Rodrigues
Um foi pouco, dois tava de bom tamanho, mas Michael Bay quiz três... que medo!!! O primeiro trailer de Transformers: Dark of the Moon acaba de ser divulgado!

Clique aqui e confira, com exclusividade pra o site Omelete, a versão legendada.

Junto com a robozada estão Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel e Kevin Dunn. Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011 em 2-D e 3-D.

5 comentários:

Renato Rodrigues disse...

A gostosa da Megan Fox ficou de fora do filme???? PORRA, Michael Bay!!!

Ricky Nobre disse...

Dizem que Megan Fox foi demitida do filme. Tecnicamente, não é bem assim. Ela tinha um contrato de opção que não foi acionado por decisão de Bay. Os fatos são que Fox teria feito declarações pouco profissionais durante a promoção de Tranformers 2, dizendo que não tinha muito que falar sobre seu trabalho no filme porque um filme de Michael Bay "não tem nada a ver com interpretação", acrescentando: "não posso cagar nesse filme porque ele me deu uma carreira, me abriu portas, mas não gosto de puxar saco dos outros". Chegou a comparar Bay a Hitler, dizendo que "ele faz questão de criar essa insana e infame reputação de louco. Ele quer ser Hitler no set, e é. Ele é um pesadelo de se trabalhar".

No dia seguinte a essa declaração, uma carta aberta feita por membros da equipe de Bay foi publicada no site do diretor, chamando-a de "uma cadela ingrata, sem classe, sem graciosidade e inamistosa" que sempre "posava de pornstar".

Agora a personagem namorada de Sam é Carly, personagem introduzida na segunda temporada do desenho, e será interpretada pela super modelo Rosie Huntington-Whiteley.

O empresário de Megan Fox diz que foi decisão dela não participar do terceiro filme. Tá, né?

Ricky Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Balan disse...

Ah, mas o filme vai ser em 3D... Isso é muito mais tranquilizador. Sim, não estamos sós. Tem muito mais gente achando que esse filme vai ser uma caquinha.

Por falar em caquinha, convenhamos que Meggie Foxie não devia ter feito a dela no lugar em que comeu - mas a resposta da equipe de Michael Bay foi típica e bem dada: porco chauvinista superficial e infantil, tudo bem! Mas Nazista é vovozinha!

Eddie disse...

Coisa estranha... Eu gostava do desenho e gosto dos filmes! Tô animada pra ver o próximo, apesar do segundo ter sido tão esquisitinho e cheio de falhas. Também aguardo ansiosamente Piratas do Caribe 4. Sim! Sou insaciável! EU QUERO É MAAAAIS!!!!