quinta-feira, 24 de março de 2011

TRAILER DO CAPITÃO TOCHA HUMANA

por Renato Rodrigues
Saiu ontem a noite o primeiro trailer de Capitão América - O Primeiro Vingador, no programa gringo Entertainement Tonight. O filme conta a história de Ricky Nobre, um magrelo do exército que descobre que está com colesterol lá no alto e vai pra academia malhar até ficar super bombadão.

Achou absurdo? Só queria saber se você estava prestando atenção!



Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e mais um porrada de gente estão no filme.

Joe Johnston dirige, Christopher Markus e Stephen McFeely escrevem e Alan Silvestri assina a trilha sonora. O filme chega por aqui dia 29 de julho.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

"A glorificação da bomba" poderia ser o subtítulo de Capitão América. Estou esperando para ver se a Mad reage, volta a ser um pouco do que foi e publica a sátira "Cafetão Merreca, o primeiro bombador".
Agora, sem brincadeira, eu adoro essa estética consistente dos anos trinta até cinqüenta.

Patrícia Balan disse...

Chique, chique, muito chique. Como se eu não fosse marvete o bastante. Quero ver o cameo do Stan Lee - aí o filme fica perfeito.