quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu não perco o American Idol VII


por Eddie Van Feu
Nesta semana, tivemos a presença luminosa e inebriante da Shania Twain, a mulher que brilha. Ela ajudou no que pôde e praticamente todo mundo foi bem, sem grandes surpresas. Cristal, pra variar, deu um show, adotando uma banda estilo caipira e fazendo com sua voz o que quisesse. O júri não gostou porque esperava uma apresentação com fogos de artifício ou naves espaciais, que nem o Adam. Mas nós aqui amamos. Cristal estava perfeita! Lee e sua cara de coisa nenhuma continua sendo uma ótima voz para se ouvir, mas que não dá nenhuma vontade de assistir. Mesmo assim, pegou a música mais famosa de Shania e garantiu seu lugar ao sol. Casey, depois de ter ido pra berlinda semana passada, acordou e arrebentou. Não sei o que houve com o público, se todos foram atender o telefone nessa hora ou se a pizza chegou, mas apesar de ter ido muitíssimo bem, Casey ficou novamente entre os menos votados.

Aaron, confirmando as previsões do oráculo de que ele ia ser um Archuletinha, o menudo de um homem só, que ia ficar até o mais amargo fim (pra nós), continua na disputa. Big Mike, apesar de seu estilo me fazer ter vontade de arranhar as paredes, também foi bem. Mas ficou entre os menos votados. Bom, a essa altura do campeonato, alguém tem que ficar. A surpresa é que não seja o Aaron!
No fim, nos despedimos de Siobhan Magnus, a maluquinha que parecia um anime e não tinha uma direção. Siobhan apostou num country e nos seus gritos finais, que é quando ela mais convence que é uma artista. O problema é que talvez ela não seja. Ou talvez ela não saiba que tipo de artista ela é. Bom, o júri não sabe e certamente nós não sabemos. E agora que ela vai embora, nós não saberemos nunca!

Bom, quem sabe a Siobhan nos surpreende e pinta por aí como mais uma artista inusitada à lá Lady Gaga? Vamos esperar semana que vem e ver no que dá! Agora, queria gritar pros americanos acordarem e votarem melhor! Em todos os sentidos...

Siobhan hoje e no tempo que era jurada do Silvio Santos

Nenhum comentário: