domingo, 14 de março de 2010

Saturday Night Live muito legal.


Além de ser um ator sensacional e um comediante de mão cheia, Jude Law nunca deixa de brincar com o fato de ser bonitão. Na última vez que esteve em Saturday Night Live a convidada musical foi Ashley Simpson, que cantou com playback e mesmo assim, errou a música. Resultado, ninguém lembra de Jude, só do mico de Ashley.

Bom, o grupo musical convidado é Pearl Jam. Acreditem, o playback não é um problema neste episódio.


Saturday Night Live tem crescido em popularidade nos Estados Unidos por estar cada vez mais atuante nas questões políticas. Não é raro que os jornais televisivos mostrem partes do segmento "Weekend Update", pouco depois da transmissão do show. Segundo Lorne Michaels (produtor) e Seth Meyers (redator chefe) um dos motivos do sucesso das últimas temporadas foi não demonizar as figuras políticas. Apesar das imitações e dos exageros, a figura - por mais atrapalhada e cínica que seja - ainda é agradável ao público.


CUIDADO, DAQUI PARA FRENTE PODE TER SPOILER.



Um outro motivo é uma sorte danada que os comediantes americanos estão tendo na politica. Na semana passada um deputado, Eric Massa, foi acusado de abuso sexual por seus empregados por repetidamente fazer cosquinhas em seus subordinados e usar linguagem picante. Ao negar sua homossexualidade, Eric Massa negou veementemente: "Pergunte à minha mulher ou a qualquer um que serviu na Marinha comigo".

CUIDADO, DAQUI PARA FRENTE CERTAMENTE TEM SPOILER.

Claro que o pessoal fez a festa. O Weekend Update, que ganhou um spin-off para as quintas, recebeu um convidado muito legal neste sábado.

SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É UM SPOILER NEM DEVERIA ESTAR LENDO UMA MATÉRIA SOBRE SATURDAY NIGHT LIVE.


O segmento "Really" é um dos maiores sucessos do Weekend Update. É uma bronca danada que Seth Meyers e Amy Poehler dão nas maiores burradas da semana. O segmento não acontece sempre - mas é uma farra quando acontece. Normalmente o "Really" é com Seth e Amy, mas Archie, filho de Amy Poehler, ainda está muito pequenininho. Ela vai ficar mais um tempo em casa antes de voltar para o programa. Mas que Jerry é esse?


OH, É UM SPOILER!! VOCÊ IRIA TER UMA SURPRESA AO VER O PROGRAMA E AGORA NÃO VAI TER MAIS. ISSO É UM SPOILER. TENHA CERTEZA DE QUE É UM SPOILER...


TARDE DEMAIS...


Ah, nem tanto. Esse daí é uma galinha velha mesmo...

... adora dar uma canja.

Se bem que ele deve ter cobrado uma nota por estes três minutos.

Mas Jerry Seinfield é tão maneiro. Não exagerou, não regulou e fez bonito. O texto tem tudo a ver com ele. Tem coisa que só é engraçada quando é ele quem fala. O Seth ainda chega lá.



Para quem boia em assuntos de política americana, aguardem a transmissão pela Sony e aproveitem os outros quadros. Jude Law está arrasando.

Nenhum comentário: