sábado, 6 de março de 2010

VER OU NÃO VER O OSCAR?

Tá de saco cheio de ver o Oscar como eu? Acha que é a mesma coisa todo ano que nem novela das 8h e Desfile de Escola de Samba? Acha insuportável aqueles nerds agradecendo por ganharem prêmios de mixagem de som, de maquiagem, cenários e outros prêmios mala na área técnica? Vamos fazer uma forcinha e mostrar que esse ano pode valer à pena:

5 motivos pra eu ver essa porcaria!
1- Os anfitriões são maneiros. Sim, anfitriões no plural, serão dois esse ano, os figurinhas fáceis do Saturday Night Live, Alec Baldwin e Steve Martin. Desde 1987 a cerimônia não contava com mais de um apresentador.

2- Se você achava breguinha os números musicais dos filmes indicados, esse ano a produção vai mostrar as cinco músicas concorrentes em clipes, com cenas dos filmes que representam. No ano passado eles já tinham enxugado esse parte mostrando tudo num medley mas a decisão foi polêmica e eles optaram pelo meio termo.

3- Os indicados foram orientados a preparar discursos que não ultrapassem 45 segundos! Chega daquele papo de agradecer a professora primária, ao barbeiro, ao primo de segundo grau... agora é "queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você! Smack!"

4- Você precisa entrar na torcida mental para desmascarar "Avatar" como a farsa do ano sendo enterrada publicamente pela montanha de Oscars para "Guerra ao terror" e "Up – Altas Aventuras". Sim, "Up" concorre. É a chance de ver uma animação faturar um Oscar de melhor filme. Desde A Bela e A Fera que não se vê um desenho concorrendo.

5- Ah, é maneiro, vai! Tem piadas, tem a homenagam aos que faleceram, os clipes legais... e você terá assunto pra segunda feira na hora do cafezinho.
_
ABAIXO A LISTA DE NOSSOS CHUTES PARA QUEM VAI FATURAR A ESTUETA. QUER ENTRAR NO BOLÃO?

Nenhum comentário: